MEU BLOG


Gostei de abrir este BLOG porque eu tinha muitas coisas escritas e para não se perder estou registrando. Também é um estímulo para continuar escrevendo e pondo a mente para funcionar. Gosto muito de ler e sei que muitos também gostam. Que Deus dê inspiração aos que querem expor seus sentimentos, idéias, trabalho e etc. Acho que todos deveriam escrever suas histórias, seus acertos na vida pois assim suas memórias jamais ficarão esquecidas e de alguma maneira estará incentivando a outros. Que a nossa mente seja uma verdadeira oficina para Deus usar e assim abençoar muitas vidas.

Elza Correia

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Jesus - Água Viva


            Jesus convidou doze homens que se tornaram seus discípulos. Fizeram parte do Seu ministério. Antes eram fracos, incrédulos, mas depois se tornaram corajosos e decididos, e enfrentaram toda sorte de perseguição.
        Nós também fomos chamados e escolhidos e atendemos o convite do Mestre.
        Vamos seguir o exemplo dos apóstolos sendo cristãos verdadeiros.
         Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele sacia a nossa sede de conhecer a verdade. O Globo Rural outro dia mostrou a nascente de um grande rio. Eu me admirei como jorrava uma água cristalina que o repórter bebia sem medo.
       Quando paramos junto de uma fonte de água ficamos admirados com a pureza da água que jorra da terra, mas pelo caminho em que a água vai passando vai se misturando com o lixo, e lá na frente se transforma em água barrenta e impura para se beber.
       Jesus Cristo é a fonte da água da vida. Ele nos oferece uma água pura e nos diz: Quem tiver sede venha a mim que Eu lhe darei “água viva” e nunca mais terá sede.

Elza Correia
    2011