Acordei pensando no amor. É o primeiro sentimento que expressamos para os nossos filhos. Neste momento estamos apresentando Deus para eles, pois é a fonte do amor que jorra sem parar. Porquanto o Amor de Deus está derramado em nossos corações. Toda a árvore que dá fruto beneficia a outros, mas não a si mesmo; mas quem tem o fruto do amor trás benefício para si e para os outros. Pois o amor trás consigo a alegria que atinge aos que estão ao redor.
Todos nós fomos alvos do sacrifício de Jesus e nos tornamos filhos de Deus.
Deus não amou somente aquela criancinha linda que não sabe de nada, mas ao pior dos pecadores ofereceu oportunidade para ser salvo e se tornar um filho Seu querido. Jesus ao vir a este mundo nos maravilhou com Seu amor, sacrifício e ensinamentos. Ele pagou um preço muito alto, Sua morte e ressurreição nos trouxeram a salvação. Foi o maior preço pago para salvar alguém, sendo míseros pecadores sem esperança.
Quem ouviu o convite de Jesus em Mateus 11:28 que diz: “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos sem paz e distante de Deus”. Este convite trouxe consolo à humanidade, pois Ele mesmo disse: “Mas a todos quantos O receberam foram feitos filhos de Deus”. Graças a Deus pelos que disseram “SIM” ao Filho de Deus e se firmaram não rejeitando a grande oferta de amor.
Elza Correia
É bom aprender com a sabedoria de quem tem mais experiência, e vive uma vida de dedicacão e amor.
ResponderExcluirSeja grandemente abencoada.
Kisses.
Denise F Passos.