MEU BLOG


Gostei de abrir este BLOG porque eu tinha muitas coisas escritas e para não se perder estou registrando. Também é um estímulo para continuar escrevendo e pondo a mente para funcionar. Gosto muito de ler e sei que muitos também gostam. Que Deus dê inspiração aos que querem expor seus sentimentos, idéias, trabalho e etc. Acho que todos deveriam escrever suas histórias, seus acertos na vida pois assim suas memórias jamais ficarão esquecidas e de alguma maneira estará incentivando a outros. Que a nossa mente seja uma verdadeira oficina para Deus usar e assim abençoar muitas vidas.

Elza Correia

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FRUTOS EM NOSSA VIDA


Acordei pensando no amor. É o primeiro sentimento que expressamos para os nossos filhos. Neste momento estamos apresentando Deus para eles, pois é a fonte do amor que jorra sem parar. Porquanto o Amor de Deus está derramado em nossos corações. Toda a árvore que dá fruto beneficia a outros, mas não a si mesmo; mas quem tem o fruto do amor trás benefício para si e para os outros. Pois o amor trás consigo a alegria que atinge aos que estão ao redor.

A Bondade trás consigo o cuidado e beneficia a quem precisa. A Fé trás bênçãos para nós e estimula a outros. A Mansidão testifica que somos cristãos. A Temperança nos ajuda a viver em família, em comunidade e tudo isso vem de Deus que nos amou primeiro, sem olhar para o nosso estado, nossas faltas ou ingratidões. Deus ao enviar o Seu Filho Amado Jesus para nos resgatar, nos ensinou a amar sem restrições.

Todos nós fomos alvos do sacrifício de Jesus e nos tornamos filhos de Deus.

Deus não amou somente aquela criancinha linda que não sabe de nada, mas ao pior dos pecadores ofereceu oportunidade para ser salvo e se tornar um filho Seu querido. Jesus ao vir a este mundo nos maravilhou com Seu amor, sacrifício e ensinamentos. Ele pagou um preço muito alto, Sua morte e ressurreição nos trouxeram a salvação. Foi o maior preço pago para salvar alguém, sendo míseros pecadores sem esperança.

Quem ouviu o convite de Jesus em Mateus 11:28 que diz: “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos sem paz e distante de Deus”. Este convite trouxe consolo à humanidade, pois Ele mesmo disse: “Mas a todos quantos O receberam foram feitos filhos de Deus”. Graças a Deus pelos que disseram “SIM” ao Filho de Deus e se firmaram não rejeitando a grande oferta de amor.
                                                                                                                                    Elza Correia

Um comentário:

  1. É bom aprender com a sabedoria de quem tem mais experiência, e vive uma vida de dedicacão e amor.
    Seja grandemente abencoada.
    Kisses.

    Denise F Passos.

    ResponderExcluir