MEU BLOG


Gostei de abrir este BLOG porque eu tinha muitas coisas escritas e para não se perder estou registrando. Também é um estímulo para continuar escrevendo e pondo a mente para funcionar. Gosto muito de ler e sei que muitos também gostam. Que Deus dê inspiração aos que querem expor seus sentimentos, idéias, trabalho e etc. Acho que todos deveriam escrever suas histórias, seus acertos na vida pois assim suas memórias jamais ficarão esquecidas e de alguma maneira estará incentivando a outros. Que a nossa mente seja uma verdadeira oficina para Deus usar e assim abençoar muitas vidas.

Elza Correia

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DEUS TUDO VÊ

No princípio Adão pecou

E foi Deus quem o procurou

Ainda que se escondesse

Mas logo Deus o avistou.

O Senhor se desapontou

Mas pela sua bondade

Ao triste casal perdoou

Mas logo lhe disse assim:

Desde já perdestes o direito

De ficar neste jardim

Mas deves tomar cuidado

Não fiques longe de mim

Para vossa redenção

Eu vou providenciar

Uma grande salvação

Para todos alcançar.

Deus está te procurando

Ouça Ele te chamar

Não fiques te escondendo

Pois não existe lugar

Que seja tão difícil

Dele não te achar

Diga Senhor, vem salvar

A minha alma abatida

Porque só faço pecar

Só Tua mão poderosa

É quem me pode salvar

                  Elza Correia
                    Set.2011





Nenhum comentário:

Postar um comentário