MEU BLOG


Gostei de abrir este BLOG porque eu tinha muitas coisas escritas e para não se perder estou registrando. Também é um estímulo para continuar escrevendo e pondo a mente para funcionar. Gosto muito de ler e sei que muitos também gostam. Que Deus dê inspiração aos que querem expor seus sentimentos, idéias, trabalho e etc. Acho que todos deveriam escrever suas histórias, seus acertos na vida pois assim suas memórias jamais ficarão esquecidas e de alguma maneira estará incentivando a outros. Que a nossa mente seja uma verdadeira oficina para Deus usar e assim abençoar muitas vidas.

Elza Correia

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

TROCANDO VERSOS COM MEU ESPOSO EM NOSSAS BODAS DE OURO

Só Tenho que agradecer
Por tudo que já ouvi
Pois é difícil viver
Por tantos anos felizes

Mas se a sorte coube a mim
E foi Deus quem assim o quis
Louvado seja o Seu Nome
A minha alma O bendiz.

A todos que aqui estão
Conosco a comemorar
Saibam que um maridão
É difícil de encontrar.

Mas Deus que é nosso Pai
E amar nos ensinou
Ajudou-me a segurar
O esposo que me enviou.

Ele chegou de Palmeira
No Rio me encontrou
Em pouco tempo noivamos
E o casamento chegou.

Assim nós vamos vivendo
Na alegria e na dor
Nossa união renovando
Com beijos, abraços e amor.

Elza Correia, Maio/2004

Um comentário:

  1. Oi Mãe!
    Lembro muito bem desse dia. Foi uma festa maravilhosa.
    Foi interessante, diferente de outras Bodas de Ouro que já fui, divertida, e vocês estavam muito descontráidos e felizes.
    A poesia realmente é LINDA!

    ResponderExcluir