MEU BLOG


Gostei de abrir este BLOG porque eu tinha muitas coisas escritas e para não se perder estou registrando. Também é um estímulo para continuar escrevendo e pondo a mente para funcionar. Gosto muito de ler e sei que muitos também gostam. Que Deus dê inspiração aos que querem expor seus sentimentos, idéias, trabalho e etc. Acho que todos deveriam escrever suas histórias, seus acertos na vida pois assim suas memórias jamais ficarão esquecidas e de alguma maneira estará incentivando a outros. Que a nossa mente seja uma verdadeira oficina para Deus usar e assim abençoar muitas vidas.

Elza Correia

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PROVA DE AMOR

          
                       
                   Senhor ensina-me a amar,
                   Pois tu és o próprio amor
                   Um Deus Todo Poderoso
                   Mas ama o pecador.

                   Senhor o teu terno olhar
                   Para o pecador cruel
                   Comove até alma
                   Mesmo do pior réu.

                   Deus nos deu prova real
                   Quando a Jesus enviou
                   A este mundo perdido
                   O Filho do teu amor.

                   Perseguido e afrontado
                   Até na cruz expirou
                   Mas Jesus com amor eterno
                   Perdoa o pecador.

                   A vitória sobre a morte
                   O mundo revolucionou
                   Por isso podemos dizer
                   Eu sou mais que vencedor.

                                      Elza Correia, 15/09/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário