MEU BLOG


Gostei de abrir este BLOG porque eu tinha muitas coisas escritas e para não se perder estou registrando. Também é um estímulo para continuar escrevendo e pondo a mente para funcionar. Gosto muito de ler e sei que muitos também gostam. Que Deus dê inspiração aos que querem expor seus sentimentos, idéias, trabalho e etc. Acho que todos deveriam escrever suas histórias, seus acertos na vida pois assim suas memórias jamais ficarão esquecidas e de alguma maneira estará incentivando a outros. Que a nossa mente seja uma verdadeira oficina para Deus usar e assim abençoar muitas vidas.

Elza Correia

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MIL VERSOS

Gostaria de fazer
Mil versos para te exaltar
A ti meu Senhor Jesus
Que morreu para me salvar.


Minha vida seja assim
Dedicada ao meu Senhor
Que eu sempre possa ter
Paz, esperança e amor.


Nada vazio dá certo
Com algo vou preencher
Com trabalho ou com versos
Só assim posso crescer.


Quem nada faz, nada é
Por isso quero lembrar
Todo trabalho é importante
Se o fizermos por fé.


Muitos vivendo não vivem
Outros morrendo estão
Só Deus nos faz reviver
Morando no coração.


Não quero deixar passar
Nem uma folha sequer
Sem escrever um versinho
Que expresse a minha fé.


Cada dia que acordo
Meus joelhos levo ao chão
Agradecendo ao meu Deus
Que pra todos é tão bom.



Tem dias que a gente pensa
E quer uns versos fazer
Mas dia muito agitado
Não dá nem para escrever.


Há momento nesta vida
Que o prazer nos faz viver
Mas se errarmos o alvo
Queremos nos esconder.


Errar é humano, é normal.
Só nos resta voltar atrás
Devemos nos corrigir
E não prosseguir no mal.


Só Deus é quem dá a vida
Só Jesus pode salvar
A minha estava perdida
Cristo veio resgatar.


Elza Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário