MEU BLOG


Gostei de abrir este BLOG porque eu tinha muitas coisas escritas e para não se perder estou registrando. Também é um estímulo para continuar escrevendo e pondo a mente para funcionar. Gosto muito de ler e sei que muitos também gostam. Que Deus dê inspiração aos que querem expor seus sentimentos, idéias, trabalho e etc. Acho que todos deveriam escrever suas histórias, seus acertos na vida pois assim suas memórias jamais ficarão esquecidas e de alguma maneira estará incentivando a outros. Que a nossa mente seja uma verdadeira oficina para Deus usar e assim abençoar muitas vidas.

Elza Correia

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O CRENTE E O ASSADO

Costumamos ir ao mercado para comprar a carne que gostamos para assar.

Ao chegar em casa, lavamos, temperamos e deixamos de molho com diversos temperos para pegar o gosto, depois esquentamos o óleo e colocamos a carne e viramos com o garfo de um lado para outro para dourar por igual.

Ao servirmos, recebemos elogios pelos que provaram do assado.

Assim acontece com o crente. Fomos comprados por bom preço, mediante a morte de Jesus na Cruz do Calvário. Ele nos lavou no seu sangue, nos purificou das impurezas, nos temperou no dia-a-dia de nossa vida em meio às provações que passamos. Sendo assim nos deixou no molho e fomos jogados no óleo e a cada dia somos virados para ficar no ponto. Quando ele vê que estamos no ponto, nos usa em Sua obra. E, se realmente somos o sal, a luz e temos o bom cheiro de Cristo, estaremos aptos para fazer um bom trabalho para a Glória do Seu Nome e todos serão beneficiados.
                                                                                              Adaptado por Elza Correia
                                                                                                        Maceió, 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário